Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fome

Eu não controlei, juro, porque não achei o botãozinho de "stop". Se pudesse, eu teria puxado os freios. Abruptamente que fosse, mas tentaria evitar de qualquer forma essa catástrofe toda que foi a união de nossos corpos. Não, não se engane. Foi bom. MUITO BOM! No entanto, as consequências foram desastrosas, meu bem. E eu entendo você estar fugindo da raia. Juro. É completamente compreensível, mas dá saudade às vezes, não dá? E por isso você liga. Eu também mando mensagem. Por falar nisso, o pombo-correio chegou aí semana passada? Não acredito que já estamos há mais de sete dias sem sequer nos falarmos. Você também contou os dias? Não, só eu sou a boba entre nós, mas vamos admita. Você gosta disso em mim, estou errada? E eu te peguei olhando para mim. Era para ser escondido. Estraguei os seus planos, não é? Desculpa, não tive intenção. E a gaveta que esvaziei para você? Continua vaga, à espera. Não necessariamente de você. A gaveta é esperta. Já foi calejada. Você sempre vem, mas nunca fica. Ah, parece que a sede está aumentando, meu bem, por isso já estou deixando a caneta de lado para pegar o telefone e saciar a minha fome (agora também já é fome) de você e vê se atende porque quando a barriga ronca desse jeito o mal-humor se aloja feio em mim e você não quer briga, quer? Beijo é bem melhor que discussões sem sentido.
posted by mente inconstante at 09:23

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home