Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em baixa

Eu te amo, meu bem, embora não confidencie, porque significaria disponibilizar meu coração para abate. Não agüentaria ver-te com a outra por quem me trocarias. Seria uma adaga cumprindo bem o papel. Por isso, escondo o olhar. Nele carrego ausências. Tudo o que penso é em teu abraço terno, mas tuas costas estão viradas para mim e não posso continuar nessa discussão sozinha. Um dia você vai aprender a me valorizar. Meu único medo é que eu ainda esteja de braços abertos quando esse momento enfim chegar.
posted by mente inconstante at 11:27

1 Comments:

Será que já tenho a alma formada?
Porque adoraria ler tudo aqui.

Obrigada pela visita no meu.
Te sigo, e vou voltar. =*

29 de fevereiro de 2012 às 20:17  

Postar um comentário

<< Home