Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 11 de agosto de 2012

Estação repetida

Nunca te cansou o passar dos dias? Essa monotonia do andar presente no discorrer das horas estáticas já que tão parecidas. O corpo não te falha? A razão abandona os sentidos. Já não conseguem andar lado a lado. Diz-me onde vamos parar se não há opção de retrospecto? Nessa corda-bamba, você sempre esteve com as duas mãos estendidas para me agarrar a cada vez que eu pendia para o seu lado. E eu sempre pendia para o seu lado. No entanto, diante de tantas estações repetidas, eu quis mudar e cair para o lado oposto, onde não havia um só alguém para me alcançar ante a queda. Eu quis a queda e você foi incapaz de compreender a troca.
posted by mente inconstante at 22:20

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home